Em razão de nossa história e para conhecer os fundamentos e o ritual da Umbanda conforme trazido pelo Caboclo as Sete Encruzilhadas, temos sido procurados por pessoas de todo Brasil e também do exterior, sobretudo na América Latina e Europa, planejando visitar nossa casa com o propósito da busca de conhecimento. Compreendemos que é nossa missão, além da prática do amor e da caridade, compartilhar o que sabemos com nossos irmãos, assim como humildemente aprender com todos que compreendem a importância de nossa querida Umbanda.
Diante deste cenário e do fato de nossas instalações serem singelas e não comportarem número grande de pessoas, realizamos agendamentos para pessoas ou grupos de visitantes. Com isso buscamos receber a todos adequadamente, ao mesmo tempo que garantimos o atendimento daqueles que buscam o conforto espiritual e a caridade dos Guias.
AGENDAMENTO
Compreendendo o legítimo desejo de conhecer a casa, buscamos priorizar a vinda de grupos pertencentes a casas ou praticantes da Umbanda com interesse de se aproximar dos ensinamentos deixados pelo Chefe - o Caboclo das Sete Encruzilhadas, Pai Antônio, Orixá Malet e outros Guias iluminados que atuaram e atuam na Tenda Espírita Nossa Senhora da Piedade, além da própria história de Zélio de Moraes.
Neste contexto, buscando ampliar o número de grupos atendidos e considerando que o importante é compartilhar o conhecimento, limitamos os agendamentos a grupos formados por no máximo 4 indivíduos.
Assim, o agendamento para visitas tem ocorrido com grande antecedência devido ao grande interesse.
Infelizmente para o ano de 2019 e 2020 todas as Sessões já possuem agendamento completo. Diante deste quadro e sabendo da possibilidade de desistências por conta de imprevistos, pedimos aos interessados que preencham as informações para a lista de espera abaixo disponibilizada. Os inscritos serão acionados na medida que ocorrerem liberações de vagas.
ATENÇÃO
Pedimos encarecidamente que não sejam realizadas visitas sem agendamento, para que possamos atender a todos adequadamente.
Cabana de Pai Antônio, atual sede da TENSP.
Detalhe do Gongá.